5 Extensões para o Google Chrome

As Extensões do Google Chrome ampliam as possibilidades do navegador, são recursos que facilitam a vida do usuário. Conhecidas em inglês como Add-ons, oferecem funcionalidades variadas como segurança, entretenimento e produtividade e podem ser baixadas na Chrome Store. Para ajudar na escolha, selecionamos algumas ;)

1) POCKET: As timelines das redes sociais e os sites de notícias nos entregam diariamente muitas informações e novidades. Isso é ótimo, mas nem sempre temos tempo de ler tudo. É aí que o Pocket pode ajudar, porque a Extensão integra os links salvos no seu computador com aqueles que você salvou nos dispositivos móveis, para você ler a hora que quiser.

2) CHROME VISUAL HISTORY: Essa Extensão é muito útil para avaliar como você está usando o seu tempo na Internet. Com gráficos fáceis de entender, você pode visualizar o histórico de visitas divididos por dia, semana e mês, por exemplo.

3) PANEL TABS: Habilita o uso de janelas no Google Chrome, mudando o visual do navegador. Você pode assistir vídeos em uma janelinha com o Youtube aberto e ainda ficar de olho em outro site, sem precisar trocar de abas. Também é possível movimentá-las pela tela, posicionando-as onde você preferir.

4) PULLQUOTE: Para quem gosta de usar o Twitter para publicar trechos interessantes de um livro ou artigo, basta selecionar a parte a ser destacada que o PullQuote cria uma imagem com o texto e publica juntamente com um link para a página original.

5) MAILTRACKER: Preocupado e ansioso para receber um e-mail? Relaxa. O Mailtracker envia notificações para a tela do seu computador informando quando a mensagem chegar. Funciona gratuitamente para contas do Gmail.

Fonte: Vivo Blog

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi