Apps e dicas para os fãs de Netflix

Se você tem uma conta no Netflix, precisa guardar essas 10 dicas que todo assinante da plataforma de vídeos deveria conhecer. Confira ainda aplicativos para celulares e outras curiosidades.

VEJA TUDO SEMPRE EM HD: O Netflix oferece streaming de filmes e séries em HD, mas é comum que um plugin usado pelo serviço, o Silverlight, reduza a qualidade da imagem quando a conexão está lenta. Porém, você pode configurar para que sua conta exiba sempre as transmissões em HD, através das configurações do seu plano.

RECOMENDAR FILMES PARA OS AMIGOS: Se você gostou de algum filme ou série de TV que acabou de ver, é possível recomendá-lo para seus amigos. Até o momento, o recurso está disponível apenas para Facebook e para o Netflix no Android.

CRIE UM PERFIL INFANTIL: Se você deseja ter um canal especial para o seu filho, é possível. O Netflix permite criar um perfil especificamente voltado para crianças, com sugestões de títulos de acordo com a idade delas.

ESCONDA O HISTÓRICO DO FACEBOOK: Se você não quiser compartilhar nas redes sociais os filmes e séries que vê no Netflix, é possível esconder o histórico da sua conta no Facebook. Você ainda pode escolher se deseja ocultar todos os vídeos já assistidos ou selecionar apenas alguns deles para não mostrar na sua Linha do Tempo.

Para melhorar ainda mais sua experiência de usuário no Netflix, conheça esses aplicativos:

UPFLIX: Com Upflix, você fica sabendo de todas as atualizações no catálogo do Netflix.

TOMATOFLIX: Tenha informações sobre filmes e séries direto no navegador Google Chrome.

NETFLIX RATE: Extensão para Mozilla Firefox e Google Chrome leva as avaliações feitas nos sites IMDb e Rotten Tomatoe para a descrição dos filmes do serviço de streaming.

WHAT IS ON NETFLIX: What is on Netflix mostra recomendações do IMDB e Rotten Tomatoes para escolher filmes.

JUSTWATCH: Pesquise pelo filme desejado em vários serviços de streaming ao mesmo tempo.

FLIX PLUS: Flix Plus é uma extensão para Google Chrome que adiciona novas funcionalidades ao NetFlix. Esconde possíveis spoilers e capítulos aleatórios de seriados, filmes duplicados.

Fonte: TechTudo

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi