Mensagens grátis em qualquer lugar

O LINE é um aplicativo japonês que permite ao usuário enviar mensagens de texto, mas também permite fazer ligações de graça e além disso dá para usá-lo no seu tablet.

Atualmente, o LINE já tem mais de 31 milhões de downloads, o que vem tornando o aplicativo cada vez mais popular ao redor do mundo.

Tem como diferencial alguns stickers, que podem parecer pouco. Entretanto, estes adesivos do LINE são muito legais por conta da originalidade e da qualidade das imagens. Funcionam como se fossem os emoticons de sempre, só que gigantes. Os personagens são os mais variados e, em alguns casos, muito exagerados, dramáticos mesmo. Isso faz com que tenham uma veia cômica bem divertida. Estes stickers são oferecidos por meio de pacotes que você instala no LINE, sendo que alguns são grátis e outros, não.

Um outro grande diferencial, é que dentro do App também existem vários outros aplicativos, que você baixa de graça. Tem jogos, câmera, etc.

As ligações são muito fáceis de fazer e funcionam corretamente. É um aplicativo muito divertido, e tem uma boa qualidade de áudio durante as ligações.

Claro dependendo da força da sua conexão.

Vale a pena baixar e testar!

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi