Saiba mais sobre o WhatsApp!

Este é um aplicativo de mensagens multiplataforma que permite trocar mensagens pelo celular sem pagar por SMS. Ele funciona com a conexão 3G ou WiFi. Está disponível para quase todos os tipos de parelhos. Como o WhatsApp usa o mesmo plano de dados de internet que você usa para e-mails e navegação, não há custo para enviar mensagens e ficar em contato com seus amigos.

Além das mensagens básicas, os usuários do WhatsApp podem criar grupos, enviar mensagens ilimitadas com imagens, vídeos e áudio. A lista de contatos do seu smartphone é usada como referência, mas não é possível enviar qualquer tipo de conteúdo para quem não usa o software. Ao menos os contatos que você já tem cadastrados que também usem o serviço são automaticamente adicionados à sua lista do WhatsApp.

Apesar de não contar com um widgets para facilitar o acesso às mensagens, o que poderia e tornar um problema de privacidade, o aplicativo permite adicionar atalhos para determinadas conversas, agilizando o envio de mensagens para contatos frequentes.

---------------------------------------------------

PRÓS

· Abrangente e permite que você converse com usuários de outras plataformas

· Conversas em grupos

· Fácil envio de gravações de áudio

· Gratuito

· Interface amigável

· O aplicativo é leve e extremamente funcional

· Permite envio de múltiplas imagens

· Recursos para personalizar e proteger a privacidade

· Utiliza o número de telefone como base

---------------------------------------------------

CONTRAS

· Não traz ferramentas para a realização de chamadas

· Não envia arquivos de música

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi