Estabelecendo e Cumprindo Metas

Aspirar ser uma pessoa melhor do que a pessoa que você é hoje é a melhor maneira de se motivar a avançar na direção em que você quer ir. Sentar e delinear as metas da sua vida te colocará na via rápida para o sucesso.

Mas como você realiza suas metas? O que você define como sucesso? E o que acontece quando você muda de ideia?

INSPIRE-SE

"Qualquer coisa que a mente pode conceber e acreditar, a mente pode realizar", Napoleon Hill

Encontrar a inspiração para qualquer empreitada na vida é o primeiro passo essencial, mas é sempre o mais difícil! Um golpe de gênio pode vir a qualquer momento, e pode te dar um empurrão para realizar coisas que você nunca imaginou que fossem possíveis. O conselho é começar com o que você sabe.

ENTENDA POR QUE

"As pessoas não acreditam no que você faz; elas acreditam em por que você as faz", Simon Sinek

É muito comum se enroscar nas tarefas cotidianas do que você está tentando realizar, e assim, é fácil perder de vista o propósito maior de por que você está fazendo isso em primeiro lugar. Tomar um tempo para entender o que você quer dessa vida em um nível pessoal pode te ajudar a te informar sobre a direção na qual você deve ir.

FAÇA UM PLANO

"Um líder é alguém que conhece o caminho, anda pelo caminho, e mostra o caminho", John Maxwell

Estabelecer suas metas é o primeiro passo para seu empoderamento. Escrevê-las e poder referenciá-las é uma maneira de impedir que elas escapem do seu campo de visão.

RECONHEÇA FORÇAS E FRAQUEZAS

"Existem pessoas que você deve servir, e outras que não", Michael Port.

Quando se trata de conhecer áreas onde você se sobressai, bem como áreas onde você fraqueja, seja sincero com você mesmo e seja realista quando estabelecer metas.

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi