Os melhores anúncios do Youtube

Para comemorar o aniversário de 10 anos do Youtube, o público pode votar no anúncio que mais gostou de assistir na plataforma na última década. Possuindo a chance de escolher entre 20 vídeos publicitários top trending, que leva em conta o número total de visualizações, engajamento e tempo de exibição.

Esta votação teve como parceria o Webby Awards, prêmio internacional que honra a excelência na internet. Juntos os vídeos mais votados foram assistidos por mais de 7,7 milhões de horas. Se tal tempo fosse passado para anos, daria mais de 875. Bastante tempo assistindo vídeo, não é?

Confira a lista com os melhores vídeos:

Kobe vs. Messi: The Selfie Shootout

(Crispin Porter & Bogusky/Starcom)

O vídeo que coloca dois dos maiores superastros do esporte mundial, Kobe Bryant e Messi, um contra o outro em um jogo de disputa de selfies foi sucesso instantâneo no YouTube, com 25 milhões de visualizações nos primeiros três dias.

The Force: Volkswagen Commercial

(Deutsch Los Angeles, MediaCom)

O anúncio da Volkswagen para o Super Bowl de 2011 encantou os espectadores com um menininho vestido de Darth Vader, atraindo mais de oito milhões de visualizações antes de passar na TV.

Always #LikeAGirl

(Leo Burnett, Starcom MediaVest Group)

O vídeo estraçalhou as percepções negativas do que significa fazer algo "como uma menina".

Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme (Live Test 6)

(Forsman & Bodenfors)

Levou os testes de caminhões ao vivo a um novo e épico nível.

Dove Real Beauty Sketches | You’re more beautiful than you think

(Ogilvy Brazil, PHD, Mindshare)

A experiência social mostrou às mulheres que, quando se trata da sua beleza, às vezes elas mesmas podem ser suas piores críticas.

Agora, conte-nos qual o ser favorito?

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi