Por que investir nas Redes Sociais?
- 27 de abril de 2015
- NOME Marketing
- 0 comentários
As mídias sociais se tornaram ferramentas para além da comunicação pessoal, sendo utilizadas atualmente, também, como ferramenta e-commerce. É inviável realizar campanhas e promoções sem o auxílio delas.
Mas para se alcançar um resultado satisfatório é necessário desenvolver um bom planejamento, alinhando-o ao seu público-alvo. Pensando nisso separamos 7 bons motivos para fazer parte desse universo. 1.Conhecer o perfil dos potenciais clientes 2.Entender o que os consumidores acham da empresa 3.Aumentar o alcance de Marketing 4.Promover a divulgação de produtos ou serviços 5.Ampliar o serviço de atendimento, como SAC 2.0 nas mídias sociais 6.Encontrar novos clientes 7.Desenvolver um relacionamento de fidelização com a marca e o consumidor Mantenha o foco e esses motivos podem levar sua atuação nas mídias sociais à um alto índice de aceitação e engajamento.