As regras do Marketing de Conteúdo
- 23 de março de 2015
- NOME Marketing
- 0 comentários
O marketing de conteúdo refere-se a toda maneira de engajar e adquirir clientes. Este conteúdo pode ser distribuído de diversas formas, seja com notícias, vídeos, e-books, posts de blogs, guias, artigos, imagens, entre tantos outros, isso para que as pessoas se envolvam, assim criando uma percepção positiva da sua marca e gerando mais vendas.
Com base nisso foram elaboradas 20 regras para o marketing de conteúdo, que podem ser decisivas para alavancar sua estratégia de marketing. Hoje iremos divulgar as 10 primeiras regras e na próxima terça a segunda parte. 1 - Trate palavras chave com diferencial; 2 - Tenha uma voz com a qual os consumidores se identifiquem; 3 - Construa confiança com transparência; 4 - Adeque várias ideias em múltiplos formatos; 5 - Títulos são tudo; 6 - Guardar e compartilhar apenas conteúdos que vale a pena; 7 - Use notícias e agregue novidades; 8 - Não poste. Engaje; 9 - Bom conteúdo estimula conexões; 10 - Construa conteúdo em um plano continuo; Para conferir as próximas 10 regras basta clicar aqui