As regras do Marketing de Conteúdo

O marketing de conteúdo refere-se a toda maneira de engajar e adquirir clientes. Este conteúdo pode ser distribuído de diversas formas, seja com notícias, vídeos, e-books, posts de blogs, guias, artigos, imagens, entre tantos outros, isso para que as pessoas se envolvam, assim criando uma percepção positiva da sua marca e gerando mais vendas.

Com base nisso foram elaboradas 20 regras para o marketing de conteúdo, que podem ser decisivas para alavancar sua estratégia de marketing. Hoje iremos divulgar as 10 primeiras regras e na próxima terça a segunda parte.

1 - Trate palavras chave com diferencial;

2 - Tenha uma voz com a qual os consumidores se identifiquem;

3 - Construa confiança com transparência;

4 - Adeque várias ideias em múltiplos formatos;

5 - Títulos são tudo;

6 - Guardar e compartilhar apenas conteúdos que vale a pena;

7 - Use notícias e agregue novidades;

8 - Não poste. Engaje;

9 - Bom conteúdo estimula conexões;

10 - Construa conteúdo em um plano continuo;

Para conferir as próximas 10 regras basta clicar aqui

fonte: Criative DG

Outras Notícias

3 Dicas para melhor o sinal do Wi-fi